terça-feira, 6 de julho de 2010

VANTAGEM PESSOAL SERÁ PAGA PROPORCIONAL RETROATIVA AO MÊS DE JUNHO

O Assessor Especial da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Dr. Ricardo Schimitt deu garantias de que o pagamento será feito retroativo ao mês de junho, de acordo com solicitação requerida pela Diretoria Executiva do SINPOJUD.

Essa informação foi passada pelo Assessor Especial da Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia afirmando que o pagamento será proporcional aos dias trabalhados no mês de junho, após a greve, e integral àqueles que tiveram frequência normal.

Em contato pessoal com o Dr. Ricardo Schimitt, a Diretoria de Imprensa e Divulgação do SINPOJUD obteve essa informação em que ele confirma que no mesmo dia que recebeu o Requerimento protocolado pelo SINPOJUD foi despachado e, hoje, confirma o pagamento solicitado.

Na tarde de 01 de julho, a Diretoria Executiva do SINPOJUD protocolou Requerimento no Tribunal de Justiça da Bahia solicitando o pagamento retroativo da extinta Gratificação de Eficiência, transformada em vantagem pessoal, através da Lei no. 11.919, de 22 de junho de 2010.

“Nosso trabalho faz a Diferença”!


FONTE: SINPOJUD
__________________________________________________________

Jesus, Maria, José! Que diabos é isso? "Porque doutorzinho fulano de tal falou, pq o doutor projeto de Deus garantiu, porque doutor sentado à direita da deusa mãe afirmou que vai se conceder a paz na terra!

Esses textos do SINPOJUD... Se a repetição da conversa foi pra dar ênfase à notícia, a categoria manda avisar que só acredita vendo!
.

17 comentários:

  1. Só não entendi porque será paga proporcional a GEE se ela foi suspensa, acho eu que o SINPOJUD deveria verificar esse termo proporcional porque não cabe ai não. Como suspende um pagamento e quando ele retorna é proporcional?
    Porque não nos respondem a seguinte questão: PORQUE SÓ OS SERVIDORES DO JUIZADO CIVEL DE GUANAMBI SOFREU CORTE DE SALARIO POR TER ADERIDO A GREVE E OS DA JUSTIÇA COMUM NÃO SOFRERAM E DERIRAM A GREVE MESMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  2. Quem garante é o Dr. Não o Sindicato. Por que não buscar apenas o objeto do informe?

    ResponderExcluir
  3. Colega, cortaram tudo aleatoriamente. Aqui na Capital, teve cartório em que todos fizeram greve, de alguns servidores cortaram, outros não. Ninguém está entendendo nada. Não foi atoa que o RH Net saiu do ar.

    ResponderExcluir
  4. analisando o discurso, parece ser do Diretor de Mobilização Sindical do Sinpojud.

    ResponderExcluir
  5. O pagamento será proporcional por causa dos dias não tarbalhados. Chega de choro. Não é possivel que ainda temos que conviover com colegas reclamando de cortes e outras coisas mais... Fizemos um moviemnto vitorioso e os cortes e as perdas fazem parte do jogo. Lá na frente ganharemos em dobro, afinal nunca buscamos ganhos financeiros e sim a MORALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Toc...Toccc.Tocc... agorda colega o mundo judiciário baiano está desabando e tú não atualiza esse blog...

    ResponderExcluir
  7. ao anônimo de 08/07/2010 09:44
    MORALIZAÇÃO NO TJBA É UMA PIADA!!!!

    ResponderExcluir
  8. MORALIZAÇÃO NO BRASIL É UMA PIADA.
    e DE UM MAU GOSTO QUE DÓI.
    OU FAZEMOS GREVE POR UMA REMUNERAÇÃO JUSTA OU MORREREMOS BRIGANDO PARA TRNSFORMAR O TJ NUMA ILHA DE MORALIDADE FLUTUANDO EM UM MAR DE LAMA.

    ResponderExcluir
  9. Dizem que estouraram o limite prudencial da LRF. Falaram que teriam que enxugar a folha, ameaçando até demitir servidores. Mas olha que curioso!! Estão nomeando Diretores de Secretaria!!!!! Os apadrinhados que recebem o cargo sempre se dão bem...

    ResponderExcluir
  10. O BLOG ACABOU, NÃO TEM MAIS NENHUMA NOTICIA, O QUE É QUE ESTA HAVENDO, SERÁ QUE QUEM ESTAVA NA FRENTE DO MOVIMENTO ESTA COMEÇOU A RECEBER ADICIONAL TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  11. Se O blog acabou, acabou pq as pessoas que se dedicavam para o mesmo cansaram de lutar por servidores que não fazem por merecer e, sem saber de nada, já chegam acusando de receber adicional.

    Parem de criticar... Quer assumir? Mande um mail e solicite para ser o responsável.

    É muito fácil ficar por trás, na covardia, criticando.Mostre o rosto, mostre as atitudes.

    Certa estão as pessoas que pararam de se martirizar nisto aqui por colegas ingratos e insensíveis.

    Repito, se quiserem assumir, mandem um e-mail. Se for pessoa de bem, garanto que passarão as senhas para o acesso.

    Aguenta o tranco?

    ResponderExcluir
  12. É MUITO MAIS GOSTOSO CRITICAR DO QUE AJUDAR!
    É MUITO MAIS FÁCIL DESTRUIR DO CRIAR!
    ESTES SAO OS NOSSOS COLEGAS, QUE NÃO CONSEGUEM VER O OUTRO, APENAS ELES MESMOS

    ResponderExcluir
  13. AINDA QUE TARDIAMENTE É ALGO NOVO:

    Saiu no A TARDE 24/07/2010:

    O presidente do STF em exercício, Ministro Carlos Ayres Brito que concedeu liminar favorável aos três mandados de segurança impetrados contra a liminar suspensiva do CNJ, foi bastante categórico referindo-se ao pagamento dos AFS, disse que a sua decisão liminar não exime o TJBA da observância dos incisos XI (teto remuneratório) e XIV do artigo 37 da CF, bem como da nova lei que disciplina o AF (Lei 11919 de 22/06/2010)
    O diretor da Faculdade de Direito da UFBA Prof. Celso Castro opinou favoravelmente á decisão do STF, segundo ele, a retirada de garantias percebidas há 10, 15 anos, afeta gravemente o princípio da segurança jurídica. Acrescenta também o seguinte: ainda que se discuta a moralidade dos AFs, a lei que o criou não pode ser suprimida ou modificada. Diz: “Seria uma violência à paz social e a confiança no Estado”.
    Resta aguardar até que o STF se manifeste sobre a constitucionalidade e os efeitos da lei dos AFs. Por enquanto, José Adônis “Calou”, só que nada ainda é definitivo, o mérito da questão precisa ser apreciado pelos 11 ministros do Supremo.

    ResponderExcluir
  14. Esse Blog e seus criadores são a prova viva de que existe luz no fim do túnel. Encarar de frente a péssima situação que há em nosso país. Não deixar que joguem goela abaixo qualquer coisa para que fiquemos quietos e passivos, achando que tudo é carnaval. Precisamos de pessoas assim em todo o canto!!

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO!

    No Diário Oficial de ontem, na página do tribunal pleno tem algo sobre UMA APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE DE PROCESSO SELETIVO E REMUNERAÇÃO PARA CONCILIADORES E JUÍZES LEIGOS PARA OS JUIZADOS!

    ResponderExcluir
  16. Oi, gente! A coisa por aqui (judiciário paulista) tá que tá. O caldo só faz engrossar! Na próxima 4a. feira, atingimos 100 dias de greve... tipo: "os cães ladram e a caravana passa". Já teve corte de ponto, punição, tropa de choque, bala de borracha e gás lacrimogêneo em Assembléia Geral. Já teve invasão do Palácio da Justiça, sede do TJSP. Dois dias de ocupação do Fórum Central na capital. Amanhã, tem manifestação em BSB: CNJ, STF e Congresso. Saíram 18 ônibus daqui, 720 servidores, representando mais de 50 comarcas. Não sei onde a gente vai parar... Mas e vocês???? Putz! REATIVA esse blog, caramba!

    ResponderExcluir
  17. Pensei que tinha estourado o Limite Prudencial da LRF. Fizeram um terrorismo que deixou muitas servidores em estágio probatório em pânico, com medo de perder o cargo. Vejo que o que mais se faz nesse TJBA é gastar, e gastar com tudo, menos com os servidores, peça fundamental no andamento dessa Justiça tão injusta!!!

    ResponderExcluir