sábado, 8 de maio de 2010

ENQUANTO ISSO, NO TJ BA...

Tivemos notícias que a presidente do TJ Ba, desembargadora Telma Britto, após a publicação da Nota Técnica da Secretaria de Controle Interno do CNJ no dia 05, quarta-feira, vôou às pressas para Brasília, no dia seguinte, para conversar com o Conselheiro José Adonis Callou de Araújo Sá, responsável pelo Processo nº 0005230-38.2009.2.00.0000, sobre o Adicional de Função.

A Presidente levou uma cópia do Decreto Judiciário nº 152/10, afirmando ser aquela uma medida justa para desoneração da folha do TJ Ba e lá pediu um prazo para se manifestar sobre a Nota Técnica. Teve o seu pedido atendido. Porém, ganhou apenas 5 dias -  contar do dia 10/05 - e já saiu de lá devidamente intimada!

E o CNJ, numa bela atitude de transparência, noticiou a visita da Presidente Telma Britto para tratar do assunto. Lançou no processo um despacho! Confiram:





4 comentários:

  1. Essa presidente, até parece amiga da outra presidente. Vai defender até o ultimo minuto os apadrinhados. Que vergonha meu Deus. Saí daqui para pedir tempo para uma imoralidade desta. E o pior com o dinheiro dos impostos dos contribuintes do estado da bahia. Tinha que entrar e com uma representação contra essa mulher. CNJ não comam esse papo furado que ela foi passar ai para vcs não. Vcs sabem que a historia e bem diferente. Por favor despachem logo essa liminar. Façam a verdadeira justiça. Nós servidores não temos ninguem só vocês do nosso lado. Moralizem a justiça baiana pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar:
    O CNJ tá virando herói nacional?
    hauhauhauhua

    Agora, sério: não criem tanta expectativa em cima do CNJ. "Ele" não vai fazer nada "por nós", fazendo o que deve já está de bom tamanho...deixem de vez essa mentalidade tão paternalista e retrógrada lá atrás! afff
    Preciso menos de heróis e mais de gente competente e séria em que possa confiar, lá em cima, pra variar.

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo mesmo é com medo dos escândalos!
    Claro que o CNJ só vai fazer a sua obrigação! E fará com certeza se a imprensa estiver cada vez mais divulgando as mazelas já descobertas do TJBA!
    ... e o conselheiro que não é bobo nem nada não quer que a população comece a desconfiar dele também não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,oxe!
    Intimada no gabinete mesmo!? Esse TJ ta´sem moral mesmo! 5 dias só é? Será que a cúpula vai conseguir em cinco dias mudar a constituição e provar que os atos nulos que praticaram na concessão do AD.Fuc. podem ser covalidados?kkkkkkkkkkkkkk!
    NÃO, O EFEITO É EX TUNC! TIRA TUDO! TIRA TODA ESSA IMORALIDADE!!!!!!

    ResponderExcluir