terça-feira, 23 de março de 2010

CORTARAM O AUXÍLIO TRANSPORTE!



Ameaçaram em janeiro e bateram o martelo em março. Muitos servidores levaram um verdadeiro susto quando foram conferir o contracheque deste mês; o auxílio transporte, para aqueles que residem à até 72 km de distância da sua comarca de lotação, foi cortado.
Isso mesmo, sem conversa, sem negociação, sem qualquer satisfação, sem respeito à categoria. Os servidores mais uma vez são castigados e a pergunta que fica no ar é: AFINAL, O QUE QUER O TJ Ba DE SEUS SERVIDORES? (ou para eles ou que aconteça com eles...)
Será que os deuses do Judiciário baiano acham que ganhamos bem e passaremos bem sem abonos, auxílios e outras vantagens ou que não merecemos mesmo nada disso e que devemos padecer?

Quando propomos cortar benefícios exagerados de alguns poucos e repartir o bolo pra todo mundo, logo surgem ferozes defensores das leis todas que existem para proteger os beneficiados e a permanência desses benefícios. Não lembram que além de ter seus direitos respeitados, os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia também esperam ser bem tratados. Quando se concede abonos, auxílios e gratificações justas, se demonstra também qual o nível da relação dos servidores com o seu "patrão", além de fazer parte da política de valorização dos recursos humanos. Porém, nisso o TJ Ba sempre deixou a desejar...

Para os servidores nada né? E para os juízes? Ninguém ameaçar cortar o auxílio moradia deles... Muitos nem na sua comarca residem (e olha que são obrigados!) e ganham infinitamente mais e melhor do que aqueles que são tão importantes quanto eles na engrenagem da máquina do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário