segunda-feira, 21 de junho de 2010

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA EMITE NOTA TÉCNICA SOBRE A PEC 190/07

O Ministério da Justiça emitiu Nota Técnica favorável à Proposta de Emenda Constitucional 190/2007. A nota “salienta que a proposta em análise vem instituir um regime jurídico aplicável a todos os servidores do Poder Judiciário Estadual e Federal”. A Nota Técnica conforme divulgação do Ministério da Justiça tem o objetivo de fazer uma análise jurídica à proposta de emenda que tramita na Câmara dos Deputados.

De acordo com o líder do governo, Cândido Vaccarezza, a pauta de votação do dia 18 passou para a próxima quarta-feira. Em pauta o pré-sal, a PEC 300 e a PEC 190/07. A PEC continua na pauta de votação do dia 18, para a próxima quarta-feira, 23 de junho, cumprindo o exposto a sindicalistas do judiciário e dirigentes da Fenajud pelo presidente da Casa, licenciado para concorrer a vice-presidência da República, Michel Temer.

A presidente do SINPOJUD e da Fenajud Maria José Silva “Zezé” vai a Brasília para acompanhar o trâmite da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 190) dos servidores do Judiciário, na quarta-feira, 23 de junho, véspera de São João.

 
_________________________________________________________
 
Não sei o porque da alegria, veja o texto na íntegra e observe que o MJ não recomenda a isonomia salarial. Então vai ser isonomia de quê?
 
 
FONTE: WebIruta
.

2 comentários:

  1. Colegas, pelo amor de seus familiares, leiam o texto dessa PEC e vejam com seus próprios olhos que ela não nos acrescentará nada!!!
    Não existe isonomia salarial e o argumento da independência dos estados da federação vai prevalecer sempre, ou seja, principalmente a Bahia vai dizer que não tem dinheiro pra bancar uma estrutura de trabalho decente, nem tampouco um salário menos aviltante!!!
    Já passou da hora de acordarmos!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, que papel estão fazendo os sindicatos, D ZeZé que toda semana está em Brasília?Vamos ganhar o quê?Mais descontos pela futura greve que deverá ser feita para aumentarmos o infeliz salário?
    Anônimo 51

    ResponderExcluir