Quando os servidores saíram da Assembléia Legislativa ontem, alguns deputados garantiram que nada aconteceria hoje. Mas os mesmos decidiram retornar lá hoje para acompanhar esta sessão, para garantir a presença e não ver acontecer coisas de um passado recente, quando projetos foram aprovados na calada da noite.
Questionaram e o deputado Javier Alfaya, que nos ajudou e nos acompanhou ontem - junto com os deputados Álvaro Gomes e Waldenor Pereira -, afirmou que não teria como haver votação hoje, que não daria espaço para traições. Parece que até o deputado foi ingênuo, como nós, porque a sessão na ALBA está rolando. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história.
NÃO QUEREMOS ACREDITAR QUE A CASA DO POVO, OS DEFENSORES DA SOCIEDADE VÃO SE PRESTAR A ESSE PAPEL.
.
hoje quando li o comentário de vcs., dizendo que o PL ia pra gaveta, tive vontade de contestar, porque conheço as artimanhas desses políticos e sei que são comprometidos com determinados segmentos. O compromisso com o Judiciário é histórico, porque uma mão lava a outra, vcs. sabem disso. Ontem fiquei decepcionada com a Presidente do SINPOJUD porque ela também sabe disso e tomou uma posição radical, ela pessoalmente. Acho que esta greve conseguiu muita coisa. Nunca vi Presidente do Tribunal, abrindo canais virtuais para servidores opinarem sobre gestão, nunca vi lavratura de ata, firmando compromissos com a categoria, nunca vi nada igual. Já que existe o compromisso da elaboração de novo PCS, com nossa participação e que a desoneração da folha virá, está vindo, já começou a ocorrer, resta aos líderes do movimento acompanherem esse processo e persistir na luta pelo novo plano, um plano digno, justo, isonômico, compatível com a importância de cada função. A greve tem hora de acabar, para acabar bem. Vocês estão de parabéns.
ResponderExcluirAs traições aconteceram, isto só prova que não podemos confiar nos "políticos". Desta vez não aprovaram na calada da noite, mas no claro da tarde. Vamos fazer campanha contra Eles.
ResponderExcluirEsses deputados não merecem nossos votos!!! Precisamos lembrar disso em outubro!!! É vergonhoso o que fizeram com a categoria, passaram o rolo compressor por cima de todos nós.
ResponderExcluirVolta ao trabalho JÁ!
ResponderExcluir