Esse servelino não existe mesmo.....Rssss. Ou melhor ele existe sim, ele é a personificação de todos nos servidores da justiça baiana. Com uma unica e exclusiva exceção. Ele não dos apadrinhados.
Informações insistentemente requisitadas, ao longo de décadas e jamais fornecidas pelo TJ Ba finalmente foram (estão sendo) divulgadas e a partir de então tivemos a dimensão do quanto nós servidores estamos historicamente sendo aviltados.
Este blog nasceu da indignação. E se propõe a ser mais uma ferramenta de luta a favor de condições melhores, de trabalho e de vida, para os servidores do TJ Ba. Temos a convicção de que assumindo essa luta, estaremos contribuindo, decisivamente, para o bom andamento dos trabalhos do Poder Judiciário do Estado da Bahia e para uma boa prestação de serviço aos jurisdicionados.
Solicitamos a todos que acessarem o blog, que teçam comentários, mas sem palavras agressivas. Nosso objetivo é concentrar as informações a que temos acesso e fazê-las chegar ao maior número de interessados. Lutar por melhorias com dignidade.
Batalhar por uma justiça baiana isonômica, moralizada e justa para os seus servidores.
Com melhorias salariais e trabalhistas, tratamento igualitário e respeitoso, consequentemente teremos satisfação no trabalho, gerando assim uma melhor prestação de serviço aos jurisdicionados e edificando o nosso TJBa.
SEGUIDORES
ARQUIVO DO BLOG
FRASE DA SEMANA
"Além de transformarem o Brasil num cassino, viciaram a roleta."
O colaborador do BLOG é figura essencial para que as notícias relevantes cheguem ao conhecimento de todos. Só compreendendo as proporções do problema que temos, é que vamos acabar com ele. A informação compartilhada será mais um ponto de união do grupo! Então, encontrou algo do interesse de todos? Envie o arquivo para servidorestjba@hotmail.com e seja mais um colaborador! Seja mais um dos que vão fazer a grande diferença com pequenas ações!
Se desejar, seus dados não serão divulgados.
Esse servelino não existe mesmo.....Rssss. Ou melhor ele existe sim, ele é a personificação de todos nos servidores da justiça baiana. Com uma unica e exclusiva exceção. Ele não dos apadrinhados.
ResponderExcluir