São dois diferentes: um visa mudar uma lei (projeto de lei de iniciativa popular) e o outro será enviado para o CNJ.
No que visa a mudança da lei, tem de ser eleitor. No outro, tem que informar apenas o RG. A meta é 5000 servidores enviando cada um 100 assinaturas (o que dá meio milhão de assinaturas).
VAMOS LÁ COLEGAS! TEMOS MUITO TRABALHO, MAS JUNTOS CONSEGUIREMOS!
Abaixo Assinado contra o REDA no Judiciário
Abaixo Assinado para o CNJ contra o AF
Me expliquem umA coisa? Os processos de RUYm não já estão no CNJ para apreciação e decisão?
ResponderExcluirPara que mais este abaixo assinado do AF?
Ele, o RUYm, tem duvida da vitoria dele?
Para quem mesmo mobilizar mas tantas pessoas?
Por favor expliquem???
É isso aí, servidores-guerreiros! Se cada um fizer a parte que lhe cabe alcançaremos 1/2 milhão de assinaturas, sim. Todos devem assinar os abaixo-assinados (pessoas da casa, amigos, vizinhos etc). Devemos também imprimir os modelos e solicitar o apoio dos Diretórios Acadêmicos das Faculdades de Direito, pois, sobretudo aqueles que serão os futuros bacharéis devem lutar para a moralização da Justiça Baiana.
ResponderExcluirSempre em frente!!!!
Gosto mais da palavra EXTINGUIR do que CANCELAR, a respeito do adicional de função. Acho que expressa melhor o que desejamos.
ResponderExcluirEu explico. Ruy não é nosso papai, nem nosso padre confessor, nem o messias reencarnado.
ResponderExcluirTraduzindo: vê se pára, respira e reflete antes de escrever bobagem. te orienta, caramba! Se vc não notou, estamos num momento de impasse, e é muito importante nos articularmos de todas as formas possíveis, de preferência com cada um fazendo sua parte e não colocando a responsabilidade nas costas de apenas um (assim é moleza, né?). Entendeu?affff
Quando esse rebanho de inconsequentes atingir mais tempo de serviço, será que vão ainda pensar nessas baboseiras? Esse Ruym é um manipulador, tem pretensões inconfessáveis! Quem viver verá.
ResponderExcluirA pressão nos dará a vitória também no mérito. Esperamos a decisão favorável na liminar, que será decidida por um relator e depois...NÃO PODEMOS MUCHAR!TEMOS QUE MOSTRAR QUE ESTAMOS REALMENTE INSATISFEITOS E QUE TODA A POPULAÇÃO ESTÁ ENXERGANDO A IMORALIDADE NO JUDICIÁRIO!
ResponderExcluirSou aprovada não nomeada e estou engajada nesta luta! Trarei centenas de assinaturas!
O ideal seria colocar o link para baixarmos o arquivo e imprimir com melhor qualidade... mas verei o que faço. Vou colher as assinaturas. Sugiro também que vá para o site do sindicato!!!
ResponderExcluir"Quando esse rebanho de inconsequentes atingir mais tempo de serviço, será que vão ainda pensar nessas baboseiras? Esse Ruym é um manipulador, tem pretensões inconfessáveis! Quem viver verá. "
ResponderExcluirRebanho é a tua turma! E daí se ele tiver pretensões? Tô pouco me lixando se ele tiver alguma pretensão diferente da minha no futuro, o que importa é que no momento as pretensões dele coincidem com as minhas e com as de muitos que compartilham do mesmo objetivo.
Se eu chegar a ter tanto tempo de serviço quanto ao que tudo indica que tu tenhas, no mínimo vou olhar pra trás com mais orgulho em ser servidor público, e encarar de frente as pessoas por dentro e por fora do balcão de atendimento...porque tá na cara que tu menosprezas o teu próprio trabalho e função social há muito tempo...
Arrebanhada falou e disse!
ResponderExcluirAbaixo todas as gratificações, vantagens,
adicionais e anuênios. Queremos apenas o salário nominal!
A LUTA CONTINUA!
Colegas me perdoe, mais desde quando um Julgador, um Magistrado, prolatará descisão em função de manifesto ou coletas de asinaturas? ele, o magistrado, julga pelo livre convicção e plas provas constantes nos autos. Então me perdoem, mais para que servirá estas assinaturas nos autos do processo do CNJ? para provar que todos estão contra os adcionais de função/ ou testemunhar sobre os desmandos financeiros do tj e sua má gestão?
ResponderExcluirColegas, acho que uma mobilização dessa, com um documento contendo tantas assinaturas não é possivel que o SNj não considere; talvez o julgador não prolatará decisão em cima desse manifesto, mas ele vai perceber que a populção atá insatisfeita principalmente os servidores, não custa nada tentar
ResponderExcluir