Diante da demonstração maciça de descontentamento dos servidores do Judiciário da Bahia, para com o cenário atual do TJ e as atitudes da Presidência, realizamos uma enquete sobre a assembléia a ser realizada no dia 09.04.
Conforme deliberado na assembléia do dia 26.02, essa do mês de abril seria SEM PARALISAÇÃO. Mas muitos discordam dessa posição, já que temos motivos de sobra para paralisar as atividades. Do contrário, fica difícil até uma participação mais ativa dos servidores do interior, que para se deslocarem à Salvador tem que faltar até três dias de trabalho, contando o retorno às suas comarcas (há comarcas que distam da capital até 900 Km!)
Além disso, a própria Desª Telma Britto reconhece o "caos" instalado no TJ Ba hoje, que penaliza principalmente os servidores, que, para verem seus direitos mantidos, não estão vendo outra saída a não ser a deflagração de uma greve.
A pergunta foi: A ASSEMBLÉIA DOS SERVIDORES DO DIA 09.04 DEVE SER COM PARALISAÇÃO E INDICATIVO DE GREVE?
Em 1 semana, 40 pessoas votaram. 100% responderam SIM!
Sintomático, não?
Parabéns pela iniciativa do blog. Fiquei sabendo de sua existência por uma colega do TJ e de agora em diante serei leitor assíduo. Abs.
ResponderExcluirPorque vcs não postam o texto do Zoião? Ele foi muito feliz no que disse. Abraços
ResponderExcluirMaria Eugênia - Juizado