terça-feira, 27 de abril de 2010

NOSSA RESPOSTA NO BAHIA NOTÍCIAS

Após um manifesto dos beneficiados com o AF do TJ Ba ser publicado no site Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino, solicitamos que a nossa resposta tivesse o mesmo espaço e fomos atendidos. Vejam:



O texto que enviamos foi o publicado ontem aqui, sob o título de "Argumentações Necessárias". Agradecemos o espaço aberto. Imparcialidade vale para a justiça e para a imprensa também.

No entanto, foi irônico perceber que nos apontaram como "situacionistas". Entendemos que, ironicamente, os opositores das benesses, do apadrinhamento e dos conchavos hoje são a maioria (ou sempre foram e não sabiam). Bom, se a maioria deve imperar e ser respeitada, então, será "situação"? Se for assim, ok. É bom saber que estamos numa posição hoje que nunca foi nossa. Isso já é um avanço e tanto! Sinal de que estamos no caminho certo!

3 comentários:

  1. Justiça se começa em casa. Não adianta tanta fala se em exemplos se faz justamente ao contrário. Não é Samuel Celestino? Dê lembranças a sra. esposa.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Rebater toda e qualquer manifestação contrária. Rastrear e conseguir espaço em todo e qualquer meio de comunicação, assim todos os servidores e a sociedade em geral, estará bem informada da situação dos servidores e dos sindicatos, por mais vergonhosa que seja.

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Eu to abismado. Que confusão...Afinal o que vai ser de nós pobres servidores da Justiça?????Ou eu nao to entendendo nada ou o pessoal do Sinpojud tao meio perdido, diga ai Oseas....
    abraço

    ResponderExcluir