terça-feira, 27 de abril de 2010

INTEGRA DA MATÉRIA DO JORNAL A TARDE



A matéria do Jornal A Tarde de hoje, na íntegra.



Clique na imagem para melhor visualização

6 comentários:

  1. A presidencia do TJ não esta respeitando os sindicatos. Os servidores já demonstraram que a nossa preocupação e grande, inclusive na ultima assembleia sugerimos por onde deveria começar a desoneração. Mas, pelo visto estão querendo manter os privilégios de poucos em detrimento da maioria. Que é isso presidente? Falar em denmissão de concursados, enquanto há 450 redas, cerca de 20% dos cargos comissionados estão inrreglar, é os comissionados recebendo adf sem previsão legal, é os apadrinhados com 150% de adcionais incooporados. O sagramento ta folha de pessoal esta ai, só não ver quem não quer. Realmente, só nos resta a greve por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, como os sindicatos são atuantes, vão representar o TJ por improbidade...

    E tem gente que acredita nesta boa vontade dos Sindicatos...

    Tudo, absolutamente tudo isto ae é pq Ruy e outros colegas denunciam.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem acredita em papai noel, pode até acredita na fala da presidente do sinpojud. Queremos ver atuação. cadê a representação em papel, se não a fez já passou de hora. vamos sindicatos. Mexam-se.

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo ja esta dando nojo. Presidente, por favor siga as orientações determinadas pelo CNJ.

    ResponderExcluir
  5. Oh, como a Zezé é boazinha!
    Ela vai até abrir mão do seu ADICIONAL DE FUNÇÃO! Seus parentes janeleiros vão por os cargos à disposição dos concursados não nomeados!

    ResponderExcluir
  6. Como dizia FHC; Assim não pode! Assim não dá!
    Me respondam algum dos colegas por favor!`
    É verdade que esse negócio de aumento do magistrados representará um aumento de R$ 35 milhões na folha do TJBA, nessa atual situação!? Isso é constitucional, do ponto de vista da Lei de Responsabilidade Fiscal, uma vez que o TJBA ultrapassou o limite prudencial? Isso vai ficar assim mesmo ou esse aumento ainda pode ser caçado? Isso é um absurdo uma aberração? Na mesma toada qual a probabilidade de haver demissões dos concursados? Me respondam por favor!

    ResponderExcluir