terça-feira, 29 de junho de 2010

SINTAJ E SINPOJUD VISITAM DESEMBARGADORES





As diretorias do Sinpojud e Sintaj visitaram nesta manhã (29/06), o gabinete dos 40 desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia e da mesa diretora. O objetivo foi protocolar ofício pedindo que a decisão tomada no que tange a resolução nº 4/2010 seja revista, permitindo que não haja corte nos vencimentos salariais dos grevistas.

As diretorias tomaram essa providência por haver a possibilidade de que entre na pauta do Tribunal Pleno de amanhã (30/06), a discussão sobre a Resolução 4/10, que corta os pontos dos servidores que aderiram ao movimento paredista.
 
Ofício protocolado aos deputados do TJBA. AQUI.
 
clique na imagem para vizualizar


FONTE: SINPOJUD
_______________________________________________________

Nós já expusemos aqui nossa opinião sobre esse tipo de "ação" dos sindicatos.
Estão quase pedindo desculpas por terem ingressado judicialmente contra as decisões do TJ maléficas aos servidores grevistas... Lamentável.
De quebra, ainda chamam os desembargadores de "deputados" no texto da nota publicada no site.

Mais um ato falho no dia. Vai ver que foi porque as ações desenvolvidas na ALBA foram iguais a esta com os desembargadores do TJBA. Tudo "em nome da velha amizade"...
 
 

6 comentários:

  1. Aguns diretores que aparecem na foto devem ter recebido boas notícias. A julgar pelo sorriso, devem ter ganho algum prêmio em jogo de azar ou faturaram um extra fazendo comercial de creme dental.
    Enquanto isso os servidores amargam dias de cão com tanta incompetência!

    ResponderExcluir
  2. Expediente equivocado, gravemente equivocado, a greve buscou uma melhoria salarial sim, através de um plano de cargos. Será que me enganaram?

    ResponderExcluir
  3. E como vai ficar o pagamento da GEE? Vai ser paga também em folha suplementar? ou teremos que aguardar p final de julho?

    ResponderExcluir
  4. Tambem...é de se esperar. "não se pode jogar pedra quem tem telhado de vidro.
    É lamentavel.

    ResponderExcluir
  5. "GREVE INUSITADA"? Um termo que reflete o arrependimento dos Sindicatos em promover o movimento grevista, que representou os interesses da maioria da categoria dos Serventuários da Justiça.

    "NÃO SE BUSCAVA AUMENTO SALARIAL"? Quanta hipocrisia...falamos tanto em antecipação do PCS, em pagamento dos 18%...isso não representaria aumento salarial?

    "A MELHOR SOLUÇÃO É A CONSENSUADA"? Ok, se a melhor solução é a consensuada porque optou-se pela greve, uma alternativa não-consensuada? Se essa fosse a melhor opção por que protocolar mandados de segurança, embargos, dentre outros recursos? Infelizmente com essa administração atual do TJBA dificilmente conseguiremos benefícios que não sejam concedidos na base da luta e do grito. A menos que apelemos para o "bom coração da Presidente" ou supliquemos perdão porque estamos imensamente arrependidos por ter exercido um direito constitucional - fazer greve.

    Pra fazer greve e depois ficar nessa choradeira, com medo de corte de ponto e de benefícios, e ficar se ajoelhando no pé do caboclo para que ele conceda anistia, é melhor então que se abstenha da luta e se contente com o trabalho, a chefia e com a remuneração que tem.

    Vamos aguardar a reunião do Tribunal Pleno dia 30. Se eles revogarem a Resolução nº 04, os Sindicatos ficarão "agradecidos" pelo atendimento do pleito. Se mantiverem a decisão de cortes, essa greve ficará marcada na história do TJBA, como ilegal e abusiva, cuja punição será consequencia pela rebelião e desobediência aos ditames dos Super Poderosos.

    ResponderExcluir
  6. Se não pagarem tudo nunca mais confio nesses sindicatos, e não faço mais greve com essa diretoria, e vou encontrar minha própria forma de retaliar o tribunal.

    ResponderExcluir