terça-feira, 29 de junho de 2010

OPOSIÇÃO CRITICA JW POR DESCUMPRIR ACORDO


A quebra de acordo do governo com os oposicionistas na Assembleia Legislativa foi motivo de protestos para o líder da bancada contrária na Casa, deputado Heraldo Rocha (DEM), ao verificar o veto do chefe do Executivo estadual, Jaques Wagner, sobre o artigo do Judiciário que dispõe sobre a alteração da jornada de trabalho e gratificações por Condições Especiais. Segundo o democrata, o veto atingiu uma combinação fechada na Al-Ba, que tinha como objetivo estabelecer igualdade nos critérios de remuneração à categoria. Heraldo disse que “o governador desfigurou o projeto, promovendo a quebra de confiança entre as bancadas, já que ele (Wagner) não honrou com o acordo formado por sua própria liderança na Casa”, criticou. O parlamentar acrescentou que apreciará este veto e prometeu derrubá-lo.

_________________________________________________________

Hummm... Então a oposição fez acordo com a situação para aprovar o PL 18460/09? Jacques Wagner então sabia de tudo?
Que teatro foi montado na casa legislativa hein? Diante dos servidores tantas coisas foram ditas, tantas promessas foram feitas, enquanto a coisa tratava-se de "combinação fechada na Al-Ba"...
Por ato falho o deputado Heraldo Rocha revela tudo agora. E eis que tá sabendo qual é o gosto da traição...

Em tempo: o artigo a que se refere a nota do BN é o artigo 10, vetado pelo governador e que tinha a seguinte redação:

Art. 10 - O art. 6º da lei nº 10555, de 13 de abril de 2007, vigorará com a seguinte redação:

"Art. 6º - Esta lei entra em vigor a partir de 1º de julho de 2007, retroagindo seus efeitos financeiros a data de vigência da lei nº 8977, de 12 de janeiro de 2004, no que concerne à categoria funcional de Analista Judiciário."


.

Um comentário:

  1. perdoem-me a ignorância, mas isso é ponto positivo ou negativo para os servidores, pq esta redação pura não quer dizer muita coisa. ela está relacionada a quê??? agradeço o esclarecimento.

    ResponderExcluir