Karoline Meira
Servidores do judiciário baiano se reúnem com a presidente do Tribunal de Justiça, Telma Brito, na próxima terça-feira (8), às 10h, na Assembleia Legislativa, a fim de definir o rumo da paralisação.Hoje (04), a greve entra no seu 27º dia.
A categoria reivindica o fim dos chamados “supersalários” e dos “adicionais de função”, antecipação do plano de cargos e salários.
Apenas serviços considerados essenciais estão sendo realizados, como emissão de guia de sepultamento, alvará de soltura, habeas corpus, liminar para casos de saúde e de ligação de água e luz.
FONTE: Tribuna da Bahia
.
É fato novo ou notícia equivocada?
ResponderExcluirQue eu saiba, a reunião com a Presidente será na segunda...
ALERTA MÁXIMO, ALERTA MÁXIMO, ALERTA MÁXIMO...
ResponderExcluirServidores, estejam atentos e não aceitem nenhuma deliberação sobre assuntos de interesse da categoria, na assembléia do dia 08/06/10, se acaso aquele espaço da sala dos ex-presidentes da Assembléia Legislativa não comportar TODOS OS SERVIDORES (CAPITAL E INTERIOR).
Lembrem-se que, mesmo com todo o espaço do Ginásio dos Bancários, quase não foi possível a entrada de todos os servidores na nossa última assembléia extraordinária.
A pressão para retirar, definitivamente, o PL que cria a CET realmente deve ocorrer, mas na hora de deliberar alguma coisa de interesse da categoria o espaço precisará ser suficientemente adequado, se não, poderá haver manobras para se obter determinados resultados convenientes para alguns.
Sempre em frente!