terça-feira, 18 de maio de 2010

PRESIDENTE DO SINPOJUD PEDE RETIRADA DO SEU ADICIONAL DE FUNÇÃO

PA nº 22377/2010

A srª Maria José Santos da Silva, PRESIDENTE do Sindicato do Poder Judiciário do Estado da Bahia,  numa atitude de respeito ao clamor da categoria, à pauta da greve e ao quanto observado na Nota Técnica do CNJ que condenou o Adicional de Função por não obedecer os princípios constitucionais mais básicos, como impessoalidade, moralidade e publicidade, finalmente solicitou, no dia 13/05, A RETIRADA DO ADICIONAL DE FUNÇÃO QUE PERCEBE EM SEUS VENCIMENTOS!

Parabéns Zezé! A categoria agradece pela atitude de respeito! Mostre à Presidente Telma Britto o que é uma atitude de moralidade! Esperamos que todos os membros da diretoria do SINPOJUD que também tem AF e os que já foram diretores e não estão mais lá, sigam o teu exemplo!

Você nos deixou um pouco mais felizes, esperançosos e certos de que o que é justo, ético e moralmente aceito, no final, impera!


PS: rs...

8 comentários:

  1. Hahahahahahahahaha! Dei crise de riso! Amei a ironia do texto, vcs são tristes... rsrsrs

    É isso aí Zezé, arrasa! Hahahahaha!
    É o mínimo que ela poderia fazer e já não era tempo!
    Tá tentando se sair da suspeita em que vive. Sindicalista mui amiga de patrão... Só na Bahia...

    ResponderExcluir
  2. Malandro é o gato....
    Não me deixo enganar com esse gesto. Aliás, os demais diretores, também renunciaram ao adicional? E o cliente C, renunciou?

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver. Agora ela tem o meu respeito!

    A verdade é que foi uma situação que não foi criada pelo sindicato, na época que Zezé teve o adicional ele valia 300 conto, e muitos servidores recusaram o adicional em troca do aumento da carga horária.

    Mostrou humildade, ela tem o bônus de ser presidente, mas tb tem que ter o ônus.

    ResponderExcluir
  4. Analisando tudo que vem ocorrendo após a atitude de servidores heróicos que pediram providências ao CNJ para pôr fim à imoralidade no TJBA, atitudes com essa de Zezé (que espero que seja seguida pelos outros diretores) etc., nos fazem crer que estamos dando início a novos tempos, graças à contribuição consciente e extremamente politizada das comarcas do interior da Bahia.
    Servidores do interior, vocês são o sangue novo que o Poder Judiciário precisava para mudar 400 anos de corrupção e imoralidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Já não era sem tempo da Presidente do Sinpojud demonstrar que está do nosso lado nessa luta.

    ResponderExcluir
  6. Técnico de Nível Médio18 de maio de 2010 às 14:58

    É isso aí minha gente.Vamos renunciar todas as vantagens,adicionais e gratificações. Basta recebermos o nosso salário nominal. O resto é supersalário imoral.
    A luta continua.
    Abaixo todoas as gratificações!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK, VCS SÃO UMA PIADA!!!!!
    TO NEM AI PRA QUEM GANHA MAIS OU MENOS QUE EU...
    ME PREOCUPO COM QTO GANHA E QUERIA GANHAR MAIS, TER UM SALÁRIO MAIS JUSTO... ENINGUEM BRIGA POR CRESCIMENTO... NUNCA VI UMA GREVE PRA TIRAR AO INVES DE LUTARMOS PRA GANHARMOS...
    SÓ AQUI NA BAHIA MESMO!!!!
    ACORDEM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz, falta ela pedir também pra retirar dos demais, q ela mesma oficiou pedindo q pagasse o adicional deles, a exemplo disso, aqui na minha comarca o delegado sindical recebe o adicional, e desde o começo só quer acabar com a greve, é só isso q esse adiconal faz, a divisão da classe.

    ResponderExcluir