segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOVA VIAGEM DE RUY - NOVA CAMPANHA DE DOAÇÕES!

Em post anterior, informamos que no dia seguinte à emissão da Nota Técnica elaborada pela Secretaria de Controle Interno do Conselho Nacional de Justiça, a Presidente do TJ Ba, Desª Telma Britto, foi às pressas para Brasília tentar uma conversa com o Conselheiro José Adonis Callou de Araújo Sá, responsável pelo processo sobre o Adicional de Função.
A Presidente conseguiu uma reunião, pediu um prazo para apresentar contestação à Nota Técnica. Teve seu pedido acatado. Mas tem só 5 dias para se manifestar e já saiu de lá intimada...

Pois bem, soubemos da movimentação de alguns colegas para uma visita ao CNJ. O colega Ruy foi convocado por nós a ir também! Já compramos a passagem do colega e já que, a despeito dele ser delegado sindical do SINTAJ e não ter suas despesas custeadas pelo sindicato, estamos mais uma vez solicitando a colaboração de todos para que Ruy possa verificar o andamento de seus processos no CNJ e manter contatos importantes no Conselho.

Informamos que a campanha da última viagem ainda não findou! Ainda está faltando cerca de R$ 200,00 para cobrir as despesas que Ruy teve lá.

Os processos de Ruy são de interesse de TODOS! Precisamos ajudá-lo!
Qualquer valor, por menor que seja, será importante!
Fiquem tranquilos que haverá prestação de contas, assim como foi feita da última vez.
Segue os dados bancários do colega:

NOME: RUY CLEIDSON MASCARENHAS FILHO

BANCO BRADESCO
AGENCIA: 3576
CONTA CORRENTE: 07710-0


PROCESSOS DE RUY NO CNJ:

31758020102000000  CONCLUSO PARA DECISÃO LIMINAR 07/05/2010 15:32
26916520102000000  DESPACHO/DECISÃO PROFERIDA 08/05/2010 14:19
200910000052307  INTIMADO DE DECISÃO/DESPACHO 07/05/2010 13:07
200830000000632  CONCLUSO PARA DECISÃO/DESPACHO 25/02/2010


O colega SERVELINO já se engajou na campanha!





7 comentários:

  1. Amigo poste no site também a Cartilha da Greve.
    O andamento mais rescente do processo: 0005230-38.2009.2.00.0000.
    Informações que esclarescem os efeitos de entrarmos como interessados no processo acima.

    ResponderExcluir
  2. Em julho teremos reajuste de 18%, mas quem tem adicional vai ter 36%. 18 no salário e 18 no adicional (pra quem tem 100% de adicional). Isso cria um abismo entre os salários de servidores com cargos iguais e cria uma superconcentração de renda bem brasileira. Apesar dos sindicatos, com garra, nós vamos vencer essa luta.

    ResponderExcluir
  3. A comarca de Itabuna, ja começou a sua arrecadação, e selienta que é de suma importância a ida do nosso colega à Brasilia, tendo em vista que a nossa Presidenta depois da nota Tecnica correu logo para o CNJ, requerendo prazo , que foi concedido de 05 dias, para ela contestar a referida nota Técnica. Agora mais do que nunca o Companheiro Ruy tem que ir a Brasilia colocar para os conselheiros a real situação por que passa os servidores e o TJ da bahia. Que o bendito decreto nº152/2010, não desoreção a folha coisa nenhuma. Que ele é a prova cabível que a presidente tenta de todas as maneiras proteger os que recebem o famigerado adcional de função, que tanto semeia a discordia entre nós servidores. Ela esta retrirado da maioria uma gratificação no valor de R$369,00, que recebem até 2.000,00 mensais, para protejer uma minoria que recebe a indigitada gratificação que chega aos absurdos dos autos salários que veem sendo publicados na impresa de todo pais.
    Fica aqui o pedido para que as demais comarcas, principalmente as do interior entrem nessa campanha.

    Servidores uni-vos.

    ResponderExcluir
  4. Vcs são idiotas desde lutar para adquirir o que os serviodres do TJBA tem vc lutam para eles perderem e igualar a vcs, vcs são uns verdadeiros idiotas
    Há sim esclarecendo não seu servidor e sim serventuário da Comarca de Valaça.

    ResponderExcluir
  5. Ruy, pode ter certeza que você receberá sempre o apoio dos servidores, tanto daqueles que já te conhece como também o reconhecimento daqueles servidores que tem visto a sua atuação nas assembléias, bem como através da divulgação das suas iniciativas, às quais sempre pautadas na busca de isonomia de direitos e moralidade na justiça baiana.

    ResponderExcluir
  6. Não sou servidor mas mesmo assim ajudei nosso companheiro nessa ida a Brasília.
    Minha transferência tá lá Ruy, hj dia 11/05/2010, vá com Deus companheiro, vc é motivo de orgulho para servidores e não servidores. Essa não é a causa dos servidores da Justiça, é a causa de todos os baianos. Pela moralização do judiciário baiano!

    ResponderExcluir
  7. Um amigo perguntou o porquê da retirada do assunto CLIENTE-C durante a assembléia.

    ACORDEM!!! AUGUTO CONCEIÇÃO SOUSA, DO SINTAJ É CLIENTE C. Veja a nomenclatura do cargo dele:

    Augusto Conceição Sousa -Técnico de nível médio (Efetivos da lei 6677/94)

    Lotação - SINTAJ - Sindicato Serv Aux do Poder Judiciário - Bahia

    Todos os que levam a nomenclatura EFETIVOS DA LEI 6677/94, são CLIENTES-C.

    Ele e mais 373 pessoas e que estão espalhados por todos os setores que vc poderia imaginar são CLIENTES - C. Por isso tudo que acontece contra estes penetras eles logo divulgam entre si.

    Não deixem de tocar o assunto em assembléia, pois isso é vergonhoso e o processo ainda esta no CNJ onde o último despacho diz:

    Processo nº 0300063-98.2008.2.00.0000, pesquisem sempre na página do CNJ:

    https://www.cnj.jus.br/ecnj/consulta_eproc.php

    (ÚLTIMO) DESPACHO

    1. Trata-se de PCA que visa regularizar diversas situações jurídicas envolvendo contratação de servidores no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
    Em informações prestadas pelo TJBA, concluiu-se pela existência de servidores contratados sem a realização de concurso público, alguns anteriores à entrada em vigor da Constituição Federal de 1988, outros posteriores; bem como há notícia de vínculo de parentesco entre servidores e ocupantes de cargos hierárquicos superiores, fato que, em tese, pode configurar nepotismo.

    2. Devido à complexidade das questões postas e a existência de Inspeção que visa apurar fatos relativos ao mesmo Tribunal Estadual, submeto estes autos eletrônicos à elevada apreciação da Corregedoria Nacional de Justiça para que se manifeste sobre o presente.

    À Secretaria Processual para providências.
    Brasília, 6 de outubro de 2009.
    MARCELO NEVES
    Conselheiro

    ResponderExcluir