DECRETO JUDICIÁRIO Nº 202, de 11 de maio de 2010.
Condiciona o pagamento do auxílio-alimentação, auxílio-transporte e adicional à comprovação da frequência.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
RESOLVE
Art. 1º Condicionar o pagamento do auxílio-alimentação e auxílio-transporte, bem como do adicional concedido a qualquer título, ressalvado o adicional por tempo de serviço, à comprovação da freqüência e da produtividade do servidor.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Condiciona o pagamento do auxílio-alimentação, auxílio-transporte e adicional à comprovação da frequência.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
RESOLVE
Art. 1º Condicionar o pagamento do auxílio-alimentação e auxílio-transporte, bem como do adicional concedido a qualquer título, ressalvado o adicional por tempo de serviço, à comprovação da freqüência e da produtividade do servidor.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
____________________________________________________
Isso é uma ameaça por causa da greve?
Acreditamos que não... A Presidente só está regulamentando a concessão de benefícios. Isso é até bom! Isso vale para todos os dias!
Mas se for por causa da greve, é bom que saibam que nem cortando o salário voltaremos. Retaliação dessa ordem, depois de tanto proteger os apadrinhados nas informações que prestou ontem ao CNJ, não vale... rs
Nós não estamos brincando! A NOSSA CAUSA É JUSTA E ATÉ A PRESIDENTE SABE DISSO! Só está relutando em aceitar. Vamos em frente.
.
De agora em diante, todas as notícias geram apreensão. Ainda mais vindo da Presideusa, como está sendo intitulada a Pres, do TJBA.
ResponderExcluirCOLEGAS SERVIDORES, COM ESTE DECRETO É MAIS UM INGREDIENTE PARA DEMONSTRAR A FORÇA QUE TEMOS, A CADA ASSEMBLÉIA A PRESENÇA DE CADA SERVIDOR CONFIRMARÁ ISSO.
ResponderExcluirVAMOS CONQUISTAR A VITÓRIA!
Pessoal, é um absurdo o que a colega Mirian Vale (Delegada Sindical) disse para a TV Servidor, em reportagem publicada na página inicial do site do SINPOJUD. Ela teve a afronta de dizer que os “os servidores em estágio probatório causaram a greve e agora não estavam apoiando o movimento”. Eis a transcrição do infeliz e incoerente comentário da colega, (que, infelizmente, é delegada sindical), ao ser indagada a respeito da sua avalização sobre o movimento grevista: “Olha, nós esperávamos que “estivesse” todos os estágios probatórios aqui, mas a gente tá vendo que tem uns dois gatos pingados. Eles provocaram o problema e agora nós, os antigos, estamos aqui enfrenta a greve “sozinha” e não é possível a gente continuar fazendo este movimento sem que eles estejam aqui”.
ResponderExcluirO não menos desinformado repórter da TV Servidor, ainda a apoia dizendo: “Greve é um instrumento que deve ser utilizado num momento certo e é algo sério. As pessoas não podem propor isso numa assembleia e na hora de vir pra frente da batalha fugirem do... fugir da raia.” E a desinformada delegada sindical continua: “Exatamente, era o que a gente estava esperando. Eu tava esperando chegar aqui hoje e encontrar este estacionamento [em frente ao Fórum Ruy Barbosa] super lotado de pessoas, porque foi dessa forma que deliberaram lá na assembleia, mas ao contrario disso estamos os antigos, os funcionários antigos, e não é exatamente o momento para se fazer uma greve.”
O repórter, que deve ser vendido, pergunta se isso (a greve) não é uma manobra de algum grupo opositor que quis desestabilizar o movimento dos servidores da justiça, que é um dos movimentos mais fortes aqui dentro do estado da Bahia? E a “amiga da onça” continua: “Com certeza, deve ter sido sim, tem aí uma galera nova e mais algumas pessoas que já estiveram à frente do sindicato e no momento não faz mais parte do sindicato e a gente acredita que esse pessoal quer desestabilizar realmente o SINPOJUD. O repórter-fantoche dá o gran finale: “Então vocês serventuários da justiça não “seja” massa de manobra, você tem um sindicato que é extremamente forte, extremamente combativo. Agora, cuidado com aqueles aventureiros que querem se aproveitar de um momento sério. Deixe que seu sindicato sabe conduzir essa negociação junto a quem de direto”. Concluiu o repórter.
Pessoal, o vídeo com estes absurdos está logo na página inicial do SINPOJUD. Se isso é divulgado na imprensa os prejudicados seremos todos nós servidores. Ficará parecendo que o movimento grevista não é de todos, apenas de alguns; Que a categoria não está unida. Sabemos que isso não é verdade e é revoltante ouvir uma colega nossa dizer que “NÃO É O MOMENTO PARA SE FAZER UMA GREVE”.
Isso me leva a pensar: De que lado o SINPOJUD realmente está ao deixar no ar, e ainda na página inicial, uma asneira dessas?
PROVIDÊNCIAS pessoal, o mais rápido possível.
Requeiram que o SINPOJUD retire este vídeo do ar, pois coisas assim só enfraquecem o movimento grevista e a categoria.
Esclareça-se já à impressa quais são os verdadeiros motivos da greve. Precisamos da população do nosso lado.
Chamem esta tal Mirian Vale para falar cara a cara com vocês durante a assembleia geral do dia 14, aí veremos se são os servidores em estágio probatório que estão fugindo da raia, ou uns e outros traíras. Aliás, servidor em estágio probatório também não é servidor do mesmo jeito dos outros? Que preconceito é este agora?
Ora, quem está no estágio probatório fez concurso do mesmo modo que a maioria dos efetivos, apenas temos que esperar três anos para sermos efetivados.
KKKKK, Telminha pode cortar o que quiser, que não vamos nos intimidar. Nosso grito é adcional não. Fora redas. Comissionados. Tamos unidos, desta fez não adianta pressionar, tudo esta nos jornais e tvs. Moralização já.
ResponderExcluirCREIO QUE DEUS ESTÁ VENDO TUDO ISTO, E IRÁ TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, POIS ELE É UM DEUS DE MILAGRE.
ResponderExcluir